terça-feira, setembro 06, 2011

Tua graça me basta!



Quero agradecer a todos que acessam o blog e que compartilham o conteúdo postado aqui. Estou muito feliz com a quantidade de acessos e com o quanto esse número vem crescendo! 

Nada disso é para mim, mas para a honra e glória do Senhor da minha vida: Jesus! 

Compartilho com vocês, a música "Tua Graça Me Basta", do grupo de louvor Toque no Altar. 




"Eu não preciso ser reconhecido por ninguém,
A minha glória é fazer com que conheçam a Ti.
E que diminua eu, pra que tu cresças, Senhor, mais e mais.

E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti,
Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim,
E que diminua eu, pra que Tu cresças Senhor, mais e mais...
  
No Santo dos santos, a fumaça me esconde, só Teus olhos me vêem.
Debaixo de Tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto,
Só Tua graça me basta e Tua presença é o meu prazer.

E que diminua eu, pra que Tu cresças, Senhor, mais e mais.

E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti,
Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim,
E que diminua eu, pra que Tu cresças Senhor, mais e mais...

Tua presença (Senhor)... Tua presença é o meu prazer!"


Nenhum comentário: