sexta-feira, outubro 31, 2008

Esperança

"Nunca diga que algo é impossível. As coisas são no máximo improváveis, mas nunca são impossíveis. Nunca desista antes de tentar. Não desperdice nenhuma chance da sua vida.

Tenha discernimento para saber o que é certo e o que é errado. Tenha sua própria cabeça, não se deixe influenciar, mas saiba ouvir sempre a opinião dos outros e saiba admitir seus erros.
Seja humilde e sempre fiel a Deus. Você é um dos soldados dele e está aqui em busca da felicidade, da sua e da dos outros. Procure-a! Ela está dentro de você! E você com certeza a merece!

Corra atrás de seus sonhos, porque sem eles não chegamos a lugar nenhum. Não se conforme, vá atrás do que você quer! LUTE!

A vida é bela e as esperanças nunca devem acabar, assim como também não deve acabar o amor que existe dentro de nós.

Saiba sobreviver às tristezas, saiba se erguer após cada queda e saiba amar sem medo, pois o medo não nos traz nada. Apenas leva....

Saiba se entregar por inteiro, abaixar todos os escudos e dizer: EU ME RENDO!

Ame de corpo e alma, mesmo que depois esse amor acabe. Aproveite cada momento, cada segundo do seu viver, pois é como dizem: No fim, o que conta, não são os anos de sua vida e sim, a vida em seus anos. Então, espero sempre que seus anos sejam cheios de vida.

Não deixe morrer o que há dentro de você. Não deixe morrer o amor. Esse amor que dá toda a luz necessária para a nossa vida. Deixe-o livre para reinar em seu coração, pois só assim, seu espírito continuará livre do mal. E, se você tiver a sua alma protegida por esse amor, nada de ruim vai lhe tocar, pois você estará sempre ao lado de Deus.

Não tenha ódio por ninguém, mesmo que desejem o pior pra você, pois se você tiver ódio, seu escudo cai. E, ai sim, poderão lhe atingir. Tenha apenas compaixão dessas pessoas. Pois elas mataram o amor que existia em seus interiores e se esqueceram que somos todos iguais,filhos de Deus e que merecemos respeito, carinho, amor e felicidade.

Toda vez que você passar por algum momento difícil, erga sua cabeça, olhe para o céu e diga: O Senhor está comigo e vai me ajudar!

Porque essa é a realidade. Ele sempre estará nos ajudando, só que às vezes ficamos surdos à sua ajuda. E não percebemos o quanto Ele nos ama. Chegamos até ao ponto de pensar que Ele nos abandonou, quando, na verdade, nós que O abandonamos.

Ore e agradeça, pois Ele nos deu o maior presente de todos: Jesus cristo, o autor da vida!"

Jesus te abençoe!

Para entrar em contato, escreva para pequenamissionaria@gmail.com

Pequena Missionária.

2 comentários:

Filipe disse...

Muito bom prima... adorei a mensagem... Acho que se encaixa perfeitinho para nós... Sempre estamos passando por momentos assim e acho que devemos mesmo erguer a cabeça, confiar em Deus e ter compaixão daqueles que não nos querem bem. Um beijo em seu coração.

Thiago Lima disse...

Talvez a maior dificuldade que encontramos é entender a vontade do Senhor em nossas vidas.Temos que ter esperança e confiar até o fim, seja qual for a situação, sempre esperando no Senhor.

Gostei do trecho:

"A vida é bela e as esperanças nunca devem acabar, assim como também não deve acabar o amor que existe dentro de nós."

Que Deus te abençoe sempre!

Um grande beijo,

Thiago Lima