sexta-feira, dezembro 09, 2011

Depois da Chuva...

Não sei se já contei para vocês, mas eu sou completamente apaixonada por livros! Simplesmente amo ler! Hábito, entre muitos, que tenho em comum com a minha grande amiga Adriana Angelici. Como gostamos dos mesmos estilos de livros, costumávamos trocar, ou ler ao mesmo tempo alguns romances e comentar as histórias, as personagens, fazer críticas e nos emocionar com a leitura. 

Certa vez, há mais ou menos três anos, comentávamos sobre a falta de romances escritos com base em valores cristãos. A Dri pesquisou, procurou e quando não encontrou nenhuma grande referência... ela simplesmente escreveu um livro! 

Sei que sou suspeita, já que tive a honra de ser a primeira leitora e a imensa alegria de participar da criação do livro "Depois da Chuva...". 

O que quero dizer é que esse delicioso romance nos faz pensar no quanto Deus é maravilhoso e tem planos infinitamente melhores que os nossos próprios para nossas vidas. "Um romance centrado em valores cristãos onde temas como namoro, família, amizade, lutas pessoais e relacionamentos em geral são abordados à luz da Bíblia de uma forma simples e envolvente."

É impossível não se apaixonar por cada personagem (confesso que tenho meus favoritos) e não vivê-los: sofremos com eles, nos alegramos, choramos, vivemos as crises, nos encantamos, enfim, ficamos na expectativa do que irá acontecer como se, de fato, fizéssemos parte da história. Me sentia tão íntima dos protagonistas que às vezes pensava que iria encontrá-los pelas ruas de Brasília (risos), cidade que ambienta algumas situações vividas pela protagonista.

Trata-se de uma leitura que nos proporciona distração, envolvimento, imaginação e crescimento. 

Muitas pessoas já tiveram a oportunidade de ler "Depois da Chuva" e também se apaixonaram! Tanto que incentivamos a autora a buscar a publicação do livro. E a convencemos! "Nestas férias resolvi colocar meu projeto 'encontrando uma editora para o meu livro' em andamento. Estou em contato com algumas editoras, mas não tenho nada confirmado ainda, por isso, estou em busca de alguém que possa me ajudar com algum contato". 

Meu desejo é que muitas pessoas possam ser abençoadas por essa obra e que Jesus continue inspirando à Dri para que possamos ainda desfrutar de muitas histórias edificantes como essa. Os amantes da leitura estão perdendo uma preciosidade! De verdade! 

Se você também quer conhecer essa obra deliciosa, visite www.driangelici.blogspot.com e saboreie à vontade. Se você gostar, e conhecer alguém que possa ajudar à Adriana a encontrar uma editora interessada em conteúdo de qualidade para publicar, nos avise! 

Boa leitura! 

Nenhum comentário: