quinta-feira, novembro 27, 2008

E que venham as férias!



Então Ele lhes disse: -Venham! Vamos sozinhos para um lugar deserto a fim de descansarmos um pouco. Mc 6.31b



"Após a corrida frenética, lutas e desafios que enfrentamos dia após dia, é bom quando damos uma trégua e desfrutamos mansamente de um tempo de sossego, repouso e renovação das forças para as batalhas que virão. As férias são para isso. Suspendemos as atividades e simplesmente descansamos.

Muitas pessoas fazem das férias o objetivo da existência, o trabalho, apenas um meio para alcança-las. Nada mais errado. O período de férias é um meio, e não um propósito em si, para que, revigorados, nos dediquemos com mais afinco ao nosso projeto de vida. Tanto o trabalho como as férias são ferramentas para um fim. E este fim tem que valer a vida, pois gastaremos nossa existência perseguindo-o.

Vai sair de férias? Ótimo! Descanse muito, tenha momentos agradáveis, conviva intensamente com pessoas que, no dia a dia, não podem receber tanta atenção assim. Mas lembre-se, há coisas das quais nunca se tira férias. Nunca tire férias de Deus! O propósito de Deus para ti continua em vigor, mesmo nas férias. Não há pausa a este respeito. Um dos propósitos dEle é que você O adore com toda a intensidade de seu coração, de sua mente, e do seu espírito. Leve a adoração ao Senhor contigo, durante as férias. Reserve tempo para estar a sós com Deus, falar com Ele, meditar na Bíblia (Sim! Não esqueça a Bíblia).

Outra coisa, você nunca descansará da obrigação de ser bênção na terra, de manifestar a glória de Deus, trazer cura, libertação, anunciar o amor de Deus às pessoas. Descobri isso em minha vida pessoal. Sou pastor o tempo todo. Deus me chamou para isso, e não há como escapar desse chamado, sem me condenar a uma vida medíocre e sem sentido. Descobri que, mesmo nas férias, não deixo de ser o que Deus me chamou a ser. Ensina-me a jamais desligar o meu coração do teu coração amoroso, Senhor amado! Amém."

Desconheço o autor.

Jesus te abençoe!

Para entrar em contato, escreva para pequenamissionaria@gmail.com



Um comentário:

Grazi disse...

Oi Lívia!!!!!
Obrigada pelo carinho de sempre.
Amei o que li nesse texto. Mais uma vez revigorou minh'alma.
Obrigada amiga pelo seu trabalho. Continue firme.
E curta suas férias sem esquecer de Deus. É o que vou fazer, na graça dEle...

Bjo grande.