domingo, junho 22, 2008

Ouço Deus me chamar

Amados irmãos, que a paz e o amor de Jesus Cristo seja convosco neste momento.
Minha primeira postagem é, antes de mais nada, a explicação de porque publicar um blog.
Eu sempre senti em meu coração a necessidade de obedecer e cumprir o mandamento do nosso senhor Jesus Cristo quando Ele nos diz no livro de Marcos, capítulo 16, verso 15:
"Vão pelo mundo e preguem o evangelho a todas as pessoas". Mas não senti o chamado de ir para um campo missionário e então decidi fazer missões por um meio pelo qual tenho fácil acesso e que acredito conseguirei alcançar muitas pessoas, em vários lugares pelo país e pelo mundo.
O nome do blog, "Pequena Missionária", foi colocado em meu coração por se tratar de uma forma infinitamente pequena de fazer missões, diante da grandeza de Deus e da imensidão de irmãos que ainda não conhecem ao Pai e, portanto, não têm ainda a vida eterna.
Como diz a letra da abençoadíssima cantora gospel, Ludmilia Ferber, "alta madrugada vai, já estou deitada, mas ouço Deus me chamar". Foi exatamente o que aconteceu comigo. Por volta das 5 horas da madrugada fui despertada com um incômodo em meu coração. Foi então que a idéia, o nome, os textos, estudos, depoimentos que serão aqui escritos foram surgindo em minha cabeça e em meu coração. Senti realmente a necessidade de cumprir um desejo que não tenho dúvidas, foi Deus quem plantou em meu coração.
Portanto queridos, a partir de agora, espero poder contribuir com o dia-a-dia de vocês de uma forma especial, verdadeiramente inspirada por nosso Salvador Jesus Cristo.
Espero que vocês fiquem felizes com os textos que passarei a postar aqui e que estejam em oração por mim nesse novo passo que dou como forma de exaltar verdadeiramente o nome do Pai.
No nosso próximo encontro, desejo falar-lhes sobre a decisão mais importante que devemos tomar em nossas vidas. Você sabe qual é? Aguardem o próximo post.
Estejam em oração por mim, para que tudo que for publicado aqui seja plantado por nosso Pai. Não deixem de dar sua contribuição com comentários, críticas e sugestões.
Jesus Cristo abençoe abudantemente sua semana.
Até o próximo post.
Em Cristo Jesus,
Pequena Missionária.

3 comentários:

Tia Grace disse...

AMEI SEU BLOG E SUA FINALIDADE.SEU PRIMEIRO POST TA BENÇÃO!PARABÉNS E QUE DEUS ABENÇOE MTO ESSE TRABALHO.BEIJO GRANDE,TIA GRACE

Unknown disse...

Espero que essa ferramenta possa trazer muitos benefícios a todos aqueles que procuram uma palavra de paz, amor e fraternidade. Que Deus e o Espítio Santo possa Ilunimar sua mente para esse trabalho de evangelização.
"Amai-vos ums aos outros como Eu vos amei."
Nilton Rezende

Thiago Lima disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.